Lucas Tortuga e Fagner Andróide disputam o cinturão do evento. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Lucas Tortuga e Fagner Andróide disputam o cinturão do evento. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Em pleno Sábado de Aleluia, o MMA será a principal atração do município de Crateús, a 354 km de Fortaleza. A cidade faz sua estreia no circuito de artes marciais com a realização do Crateús Fight Night (CFN), que promete uma noite agitada de lutas, a partir das 19h, no ginásio Deromi Melo.

O card conta com 9 combates de MMA e um confronto de muay thai. O duelo principal da noite, entre Fagner Androíde e Lucas Tortuga vale o cinturão da 1ª edição do CFN é está cercado de muita expectativa na região.

Atleta da Bandeira Fight Team/Dragon Fight/Nova União, Andróide é de Crateús, portanto lutará em casa e com o apoio da torcida local. Ele parte em busca de sua 3ª vitória em seis lutas profissionais de MMA. Natural de Tauá, Tortuga faz sua 3ª luta na carreira e tenta o 2º triunfo em seu cartel.

Organizador do evento, Roberto Bandeira fala dos preparativos finais para o Crateús Fight Night:

[youtube]http://youtu.be/Mn_JIDtfFno[/youtube]

 

Pesagem em praça pública aquece o clima para o Cratéus Fight Night; veja as fotos

Público lotou a principal praça da cidade para acompanhar a pesagem. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Público lotou a principal praça da cidade para acompanhar a pesagem. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Nada de ginásio e nem de academia. A pesagem do Crateús Fight Night (CFN) foi realizada num dos principais points da cidade, a Praça da Matriz, na noite desta sexta-feira (18).

Reunindo um grande número de curiosos e fãs de MMA, os atletas que lutarão no evento subiram na balança para ter o peso. Tudo ok! As 10 lutas estão confirmadas.

Veja as fotos da pesagem, clicadas pela equipe do blog Clube da Luta, que está na cidade para cobrir o evento:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles