Leandro Lo tem um currículo recheado de títulos. Foto: Divulgação

Leandro Lo tem um currículo recheado de títulos. Foto: Divulgação

Uma das maiores feras do jiu jitsu da atualidade está em Fortaleza. Leandro Lo desembarca na capital cearense para ministrar, neste sábado (9), um seminário, em que compartilhará seus conhecimentos na arte-suave. A atividade será realizada na sede da academia Team Nogueira Fortaleza, que fica localizada no bairro Água Fria, a partir das 17h.

Num dos pontos altos do ‘aulão’, Lô vai mostrar a sua famosa passada de guarda, que o consagrou no meio. Tricampeonato mundial, pan-americano e brasileiro de jiu-jitsu, o atleta paulista tem aénas 24 anos de idade.

Leandro Lo é considerado um dos grandes nomes da atualidade. Foto: Arquivo Pessoal

Leandro Lo é considerado um dos grandes nomes da atualidade. Foto: Arquivo Pessoal

Para participar, o interessado precisa apenas o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 80. Quem participa de projetos sociais tem 50% de desconto.

As inscrições podem ser feitas na sede da Team Nogueira Fortaleza (Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50, Águia Fria, próximo ao shopping Via Sul) e na loja DBK (Rua Guilherme Rocha, 1164)

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles