O cearense está afiando a trocação para vencer mais uma no UFC | Foto: Fco. Fontenele/O POVO

O cearense está afiando a trocação para vencer mais uma no UFC | Foto: Fco. Fontenele/O POVO

Em grande fase, o cearense Caio ‘Monstro’ Magalhães já sabe quando voltará ao octógono. O Ultimate anunciou essa semana que o lutador foi escalado para o UFC Fight Night que será realizado em Uberlândia, no dia 8 de novembro. O adversário dele será o norte-americano Trevor Smith, veterano de 33 anos.

Peso-médio em evidência, com 8 vitórias e apenas uma derrota no cartel, Caio partirá em busca de sua 4ª vitória seguida no UFC. Ele vem de triunfos sobre Karlos Vemola (finalização), Nick Ring (decisão) e, em abril desse ano, nocauteou o norte-americano Luke Zachrich no primeiro round, no UFC on Fox: Werdum vs Browne, em Orlando.

Já o adversário do cearense, Trevor Smith, vem de vitória sobre Tor Troeng por decisão dos juízes, em julho desse ano. Ele tem 4 lutas no UFC, com duas vitórias e duas derotas, e tem passagem ainda pelo Strikeforce.

UFC Fight Night em Uberlândia terá como luta principal o confronto entre Maurício Shogun e inglês Jimi Manuwa.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles