Clube da Luta

Atleta cearense faz campanha para participar de reality show de muay thai na Tailândia

915 1
Anderson Dentão vem fazendo campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

Anderson Dentão vem fazendo campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

Depois de protagonizar uma das lutas mais emocionantes no WGP Kicboxing 35, ao nocautear Adriano Oliveira no WGP 35 Kickboxig, realizado em dezembro passado, em Fortaleza, o lutador cearense Anderson Dentão já tem um novo desafio em monte.

O atleta cearense está concorrendo a uma vaga no Enfusion Live, o maior reality show de muay thai, que é realizado na Tailândia. A definição dos escolhidos ocorre por meio de votação aberta na internet no site oficial do programa, que tem um formato semelhante ao The Ultimate Fighter (TUF), reality que caça talentos para o UFC. Apenas os mais votados participarão do programa, que reunirá atletas do mundo inteiro para um período de confinamento em busca de grandes contratos na modalidade.

Para tentar sensibilzar o público de que merece uma oportunidade, Dentão, que aparece na lista de candidatos da 72,5kg com seu nome de batismo, Anderson David Pereira, iniciou campanha nas redes sociais, pedindo os votos de fãs, alunos, amigos e seguidores.

Com grande engajamento e compartilhamento de pedidos de voto no Facebook e Whats App, Anderson Dentão já desponta com um dos favoritos a ser selecionado no reality show, que recebe votações até o dia 28 de fevereiro.

CONFIRA O LINK DE VOTAÇÃO

 

Recomendado para você