Cachorrão vem em grande fase na carreira. Foto: M-1 Global/Divulgação

Grande nome cearense na categoria dos meio-pesados, Carlos Eduardo Cachorrão está volta ao Ceará, após uma temporada de treinos na Europa. Enquanto aguarda novo chamado para sua próxima luta, o atleta já tem compromisso agendado na Capital. No próximo dia 12 de agosto, ele ministrará um seminário de jiu-jitsu, Muay Thai e MMA na academia Maju Making Champions, de propriedade do também lutador Marcos Maju, ex-TUF Brasil. O evento está programado para começar as 17h.

As inscrições para participar do seminário já estão abertas e podem ser feitas na sede da academia, que fica localizada na Rua 614, Nº20 (esquina com Av. D), na 2ª etapa do Conjunto Ceará.

Para participar, o interessado paga o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 40. A organização do seminário informou que a atividade é aberta para todas as equipes e academias.

PERFIL

Faixa-preta de jiu-jitsu da Nova União Ceará, Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ tem 35 anos e bastante rodagem no meio do MMA. Já lutou no Bellator (2ª maior organização de MMA do mundo), foi campeão do Shooto Brasil dos meio-pesados e atualmente possui contrato com o M-1 Global, organização MMA da Rússia.

Seu cartel de é 20 lutas, com 16 vitórias e 4 derrotas. Em grande fase, Big Dog vem embalado por cinco vitórias seguidas. A últimas delas, em junho deste ano, quando nocauteou o alemão Rene Hoppe.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles