Encarada entre Andrezinho Nogueira x Rafael Gárgula. Foto: Divulgação/Triangle

Os atletas escalados para a 3ª edição do Triangle Jiu-Jistu & Submission estiveram frente a frente pela 1ª vez nesta quarta-feira, no lançamento oficial do evento, realizado no shopping RioMarFortaleza. Após concederem entrevista coletiva, os lutadores partiram para encaradas. O clima esquentou e muitos olhares tensos foram trocados.

Confira nas imagens:

 

O EVENTO

A luta principal do Triangle 3 reúne dois dos mais promissores atletas da arte-suave local: Danilo Mota (SAS) e Abraão Amorim (Checkmat), com cinturão de submission em jogo. Outro destaque da noite é o duelo de dois faixas-pretas renomados do Estado: Andrezinho Nogueira (da equipe MG-LPV) x Rafael Gárgula (GC Pepey Team), que se enfrentam em duelo de submission. Outra luta de peso é o embate entre Hermes França (Global Fight) x Thiago Goiabeira (Ribeiro).

E tem luta feminina também, com o duelo de sub entre Janaína Maia (SAS) vs Gabi (Gracie Barra). Nos combates de quimono, muita gente boa estará lutando como Osmar Fontes (Ribeiro), Ítalo Gonçalves (BD), Álvaro Fontes Marcos Túlio (BTT) e Denis Chokit (NSBrotherhood).

A 3ª edição do Triangle será realizada no dia 22 de julho, na barraca CrochoBeach, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Confira o card completo:

Confira o card completo:

LUTAS DE SUBMISSION

Disputa de cinturão – Sub

Danilo Mota (SAS) vs Abraão Amorim (Checkmat)

Sub Thiago Goiabeira (Ribeiro) vs Hermes França (GLOBAL)

Sub Andrezinho Nogueira (MG-LPV) vd Rafael Gárgula (GC Pepey)

SUB Lucas Tortuga (Gracie Humaitá) vs Thyago Frota (SAS)

SUB Samuel Falcão (GCpepey) Vs Gabriel Abreu (Nova União)

SUB Janaina Maia (SAS) vs Gabi (Gracie Barra)

LUTAS DE JIU JITSU

BJJ Osmar Fontes (ribeiro) vs kadu (HC)

BJJ Ítalo Gonçalves (BD) vs Álvaro Fontes (SAS)

Bjj Marcos Túlio (BTT) vs Daniel Silveira (Soulfighter)

BJJ Vilmar Wolverine (Marcos Moreno) vs Denis Chokito (NSBrotherhood) 80kg

GP (BJJ) dos Leves 76kg valendo cinturão da categoria

– André Felipe (SAS)

– Almir Jr (Soulfighter)

– Marcelo Marques (LPV / MG)

– Robson (Gracie Humaitá)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles