Corremah!

Começou!!! Com corridas para todos os gostos e bolsos, temporada cearense poderá ter mais de 100 corridas em 2018. Vamos aguardar!

Fortaleza, 16/01/2018 – Depois das inquietudes da Corrida Internacional de São Silvestre, que costuma encerrar e abrir as notícias do running brasileiro entre os meses de dezembro e janeiro, finalmente chegamos as primeiras corridas de 2018, e com elas, muitas histórias ainda estão por vir. No estado do Ceará, teremos pela frente um ano bem movimentado, com dezenas de corridas previstas. Entre corridas oficiais e não oficiais, (pequeno, médio e grande porte), poderemos ter até uma centena de corridas em nosso estado, sendo a grande maioria concentradas em Fortaleza.

Chegamos a este número, analisando corridas ativas no estado do Ceará nos últimos dois anos, e outras que ainda podem surgir. Deste total, a grande maioria ainda não possuem uma data definitiva, por este motivo, preferimos aguardar o calendário oficial via FCAt, (Federação Cearense de Atletismo). Além das corridas de rua, não poderíamos deixar de mencionar também, inúmeras atividades correlacionadas ao nosso esportes: triathlon, orientação, aventura e cross-trail, que juntas, inserem o estado do Ceará como um dos mais ativos nesses segmentos em nosso país.

Continuar lendo…

.

.

 

Recomendado para você