[Post publicado originalmente no dia 21 de abril de 2011, no endereço antigo do blog].

Eita… feriadão!!! Coisa boa… descanso, calmaria, tempo pra fazer coisas que estão atrasadas como diminuir a fila de esmaltes!!!

Como prometi, hoje trouxe pra vocês os craquelados da Ludurana. Comprei naAnavih pelo preço de R$1,70 mas as meninas que acompanham a gente aqui no blog já deixaram varias mensagens dizendo que na Casa da Manicure está mais barato (R$1,40).

Depois que comprei e usei entendi porque os craquelados da Ludurana são tãobaratos. Do total de 10 cores comprei 7 cores: LILAC, WHITE, JADE, VIRIDIAN,CARMINE, BLACK e MAUVE.

Assim que comprei passei por cima do esmalte que estava… Gente, a decepção foi grande. Estava com um esmalte verde da Hits que vou trazer pra cá ainda. Mas nenhuma das cores que passei apareceram direito. Os esmalte são ralinho, fininhos, e muito transparentes.

Ai, pra tirar a teima, testei todos usando como base um esmalte branco. Usei o Branco da Impala. Duas camadas e ficou perfeito.

Aí comecei a experiência…

O primeiro que passei foi o Black. Quando você passa na unha fica cinza e você pensa que não vai ficar preto nunca. Como todo esmalte que craquela, passando uma camada fina ele faz rachaduras pequenas e uma camada grossa faz rachaduras bem largas. No caso dos Ludurana uma camada fina ele não racha direito. Fica parecendo sujeira na unha. E pra fazer as rachadurasgrandes quase tive que derramar o esmalte na unha. Algumas eu parecia que estava pintando a unha com esponja. Peguei o pincel e bati na unha para o esmalte ficar.

Resultado: Não gostei dos resultado dos Craquelados da Ludurana. Mas ainda vou dar outra chance a eles… Eles secam bem rápido e como os outros tem aquele efeito fosco.

Em relação às cores a que mais gostei foi o vermelho Carmine que na unha parece mais um laranja neon. As outras, não gostei muito. A branca ficou toda manchada com o Dragão Negro da Ana Hickman que eu usei pra testar o White.

Depois que der outra chance a eles, digo pra vocês como foi.

Bom feriado pra todas e Boa Páscoa!

Mensagem: Que essa Páscoa renove sua fé na humanidade!

Beijos