Oi pessoal! Semana passada foi lotada de posts antigos né? Mas essa semana também trarei inéditos. Hoje vou falar de um encontro muito legal que tivemos esse fim de semana, com a Kk. Pra quem não conhece, ela é uma das pessoas que satisfazem nosso vício, e vende produtos importados bem em conta! Ela já havia estado ano passado por aqui (e não fui), e nessa volta, me juntei às companheiras do Esmaltaleza para adquirir mais uns importados pra coleção!

Primeiro, as minhas compras:

Apenas o Del Sol (Rock Star) não foi do brechó, comprei da Vlania, que resolveu desapegar. Os outros (Alias – Color Club; Lorelai’s Tiara e Flying Dragon – China Glaze; Chunky Holo Purple – Kleancolor, Claire’s Mood e Dare To Wear vieram da Kk.

Tinha muita coisa lá, e além dos esmaltes a gente encontrou creme pra cutícula da Lush, produtos pra nail art (foil, boleadores…), o maravilhoso Spectra Flair e as placas DRK-A! Ah, só tirei as fotos quando tava indo embora, então isso era o que restava depois de umas 3 horas, imaginem como as mesas estavam na hora que abriu!

Olha os Orly!

China Glaze

Dare to Wear, boleadores, NYX, Seche Vite… (e as meninas lá atrás olhando as aquisições)

Essie

Nos reencontramos, reencontramos (menos eu, né) a Kk e saímos de lá felizes e falidas! Segundo semestre tem mais Brechó da Kk por aqui (esperamos).

Amanhã mostro o esmalte que usei, emprestado por uma das meninas e aproveito pra fazer minhas considerações sobre ele…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles