verde4Após um bom fim semana, cheio de gordices, cá estou! Daí que eu resolvi diminuir o tamanho das unhas (já tem quase duas semanas) e deu vontade de um holográfico. Fui nesse verde fraquinho da Ellen Gold e… Cadê sol? Achou de cair uma boa chuva alguns dias aqui em Fortaleza! Mas acho que ainda assim, captei o efeito dele com flash e um sol fraco.

verde2

 

Tenho mais três cores dos holográficos da Ellen Gold: rosa, azul e roxo. Me arrependo de não ter comprado o lilás, não consigo mais encontrar na única loja que vende essa marca por aqui. Passei só duas camadas, sem top coat. Poderiam ter sido três, mas fiquei com um pouco de preguiça de passar mais uma e de repente até demorar mais a secar.

verde5verde1

O único que já havia usado dos 4 foi o azul (e o Dourado, emprestado da Alê), e achei que ele tem mais holografia que esse verdinho e que o dourado. É fraca, mas dá pra ver um prisma beeem tímido. Mas como é um tom de verde bonitinho, vou relevar, vai!

verde3verde7verde8

Como em todo holo que uso, foram várias fotos, mas ao contrário dos de prisma forte, não sei se consegui mostrar bem o efeito dele.

verde6verde9verde10verde12

Acho que vou usar um holográfico mais forte pra passar a vontade! 😛

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles