oOi gente, tudo bão?

Olha só o  que apareceu por aqui, holográfico! Minha paixão que acaba esquecida, como pode? Por um tempo várias marcas lançaram, mas acabou que estão esquecidos, o que é uma pena, porque não existe mais bonito que esse prima de cores nas mãos, né?

Os da Ludurana eram bem bonitos e acabei conseguindo comprar todas as cores. Já mostrei aqui o branquinho da coleção, o Esplêndido, que usei no reveillon 2014 pra 2015! E depois nenhum outro da coleção veio pras minhas unhas… Esse é o lilás, que parece ter desbotado um pouco, e que percebi, tenho 2 vidros do dito cujo.

Usei três camadas dele, pra deixar mais intenso, com duas tava até bom, mas como é fininho, três  foi uma opção melhor. Esse tipo de esmalte não uso com top coat, porque se dizia que o prisma diminuía, então nunca “arrisquei”. Mesmo com medo de não secar direito, secou! Só passei por cima um secante da Mohda que tenho assim, e talvez ele tenha ajudado.

No fim, secou direito, conseguia vê-lo lilás em alguns momentos (embora ache no original era mais forte o tom), e o cheiro característico deles ainda existe!

o

o

o

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles