Oi pessoal! Começo a semana trazendo uma breve comparação que fiz de glitter preto! Infelizmente só tenho cinco vidros, mas mesmo assim resolvi mostrar pra vocês as diferenças entre esse lindos (sim, eu adoro glitter preto embora não tenha mostrado muito aqui).

epretos1

Lembro bem que em 2012 fiquei doida pelo Unhibited, pois nunca tinha visto glitter opaco, que dirá preto, e muito menos com hexagonais! Num encontro do extinto Esmaltaleza, acabei pegando emprestado e usando. Um tempo depois, comprei para mim. Por sorte, o mercado nacional não tem ficado muito atrás e as empresas tem lançados esmaltes bem legais! E aí vieram os glitters pretos e brancos, finalmente!

Unhibited (L.A. Girls): bem carregado, acho que na unha ficam mais os menores do que os hexagonais. No meu caso, acho bom pra usar com aqueles esmaltes de cores meio “duvidosas”, que acho que podem ficar estranhos na minha mão.

epretos2

 

epretos3

Snip Black (Mohda): tem hexagonais de dois tamanhos e filete.

epretos4

 

epretos5

Paetê Preto (Impala): dois tamanhos de hexagonais.

epretos6

 

epretos7

Bungee Jump (Top Beauty): também dois tamanhos de hexagonal, mas bem menores que o Paetê Preto. Delicado, fica parecendo pingo de tinta, né?

epretos8

 

epretos9

Pop Up (Colorama): dois tamanhos de hexagonal e glitter ‘normal’. E também tem uma “poeirinha” prateada. Também super delicado e como já indica no vidro, tal efeito “spray” parece pingo de tinta.

epretos10

 

epretos11

Todos juntos para ver melhor. Apesar do Unhibited ter sido o primeiro, meus preferidos são o Bungee Jump e o Pop Up.

epretos12

Ainda essa semana, tem comparação entre branquinhos!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles