pagesetb1

Eita! Já estamos em outubro, o que é isso! Já já chega o Natal e o Reveillon, minha gente! Mas confesso que às vezes quero logo que esse ano acabe, nunca vi um ano com tanta coisa ruim acontecendo!

Mas vamos falar de coisa boa, as comprinhas que nós mulheres tanto adoramos!

Se em agosto fui comedida, em setembro nem tanto. E tenho medo de outubro, pois vai ter o Encontro Regional da Beleza e se conseguir ir (quero muito, mas dessa vez o post sobre a feira sai, ano passado enrolei tanto que não postei), sei que vai ter muita coisa pra se comprar por lá!

Sadok‘s da coleção nova. O verde tá muito bonito, e como resistir a esse roxo? O Eliana, não tinha nenhum, e gostei desse tom mais “normal”.

setb1

Calma! O exagero de D’Lu tem explicação! Achei um armarinho que estava vendendo a dúzia por 12 reais. Como resistir a esmalte de 1 real? Ah, estão super na validade, só vencem em 2016!

setb2

Mais um Impala da coleção Romantic (tenho gostado de comprar tons neutros pra aproveitar bem os glitters) e o único Colorama Vilãs que gostei (tá, tem o roxão, mas achei igual a um da Gio Antonelli).

setb3

É, outro nude… E mais um Snowboard pro estoque.

setb4

Voltou a vender Fina Flor em Fortaleza (na Casa da Manicure) e aproveitei! Peguei o Black Stone por ser texturizado. Ah, e mais um nude, da Impala…

setb5

Não resisti e no dia seguinte fui pegar o Amarula e decidi trazer o Vestido de Gala depois de séculos.

setb8

Outros dois Fina Flor. O Sou Ciumenta foi com certeza o primeiro azul elétrico nacional, e mesmo tendo dois vidros do Frio Na Barriga, resolvi trazer. E me rendi ao azulzinho claro da Mohda.

setb6

Depois de muito tempo, comprei o Petrus, da Hits, e resolvi também comprar o Héstia, agora em versão cor de rosa. O Mohda achei parecido com o Olho Turco, da Passe Nati e é de fato, igual! Espero que minha experiência com ele seja melhor (em breve falo aqui sobre o Olho Turco).

setb7

E aos 45 do segundo tempo (ou seja, ontem) achei a nova coleção da Impala e resolvi trazer esses dois:

setb9

Que chegue logo a Feira da Beleza, tou doida pra ver as novidades!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles