Dias desses du uma vontade de ter um rosa holográfico clarinho, e acabei indo atrás de matar o desejo.

Comprei meio “errado”, e quando vi a validade do dito cujo, acabei usando logo, tanto que vocês verão daqui a alguns dias que ele está nas compras do mês!

 

 

O Delírio Rosa não é dessa cor, tá na cara que desbotou. Mas na hora de comprar o tom que eu queria, acabei trazendo, já que era o rosa mais clarinho na loja, só que ao conferir em casa, vi que estava certa em achar que ele era mais escuro que isso. A cor original? É ESSA gente!! Um rosa com um pé no neon, pode isso?

delirior2delirior3

Mas enfim, era o que eu queria, e como já vai vencer em fevereiro tratei de usar e matar logo a vontade do holográfico clarinho rosa. Jade nunca decepciona em holográficos, são sempre lindos e com um ótimo prisma, né?

delirior4delirior5delirior6

O bom que dá pra ver o prisma em várias iluminações, não somente ao sol (que é onde ele ofusca de tão lindo). Não tem jeito de tirar pouca foto de esmalte holográfico, a gente quer mostrar como ele fica em diversos ambientes!

delirior8delirior9delirior10

Como não passo top coat por cima (medo de sumir o prisma, pode acontecer ou não, e prefiro não arriscar), no dia seguinte ao que pintei consegui os polegares duas falhas, ou melhor, em um uma lasca  e no outro uma “tira” pequena sem o esmalte. Mas como era no polegar, deixei pra lá e não ajeitei.

delirior11delirior7delirior12

Sempre que passo holográfico planejo usar outros em seguida, mas nem cumpro! 😛 E olha que eu tenho um bocado pra mostrar aqui! Quem sabe esse ano vá pra frente a promessa e no top 10 eu só tenha holográficos, heim?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles