pocaopoder1

Oi gente! Fim de semana chegando, e eu trazendo o esmalte que vou usar esses dias.

Depois de lixar mais um pouco as unhas, quis usar uma cor mais “diferente”, então após a boa e velha indecisão da maioria das vezes, acabei optando por esse verde metálico (ou cintilante?)!

Achei bem fluido e de certa forma, chato pra passar. Pelo menos na primeira camada, que escorria um pouco demais e não tinha uma cobertura razoável. Na segunda, até fechou a cor (ainda bem!), mas acabei passando uma terceira pra garantir.

pocaopoder2pocaopoder3pocaopoder4

Nas fotos dá pra ver que borrou um pouco no indicador, mas depois do top coat disfarçou mais. Não ajeitei porque deu uma baita preguiça de repetir as três camadas, confesso!

Nas fotos o verde saiu mais bonito do que vejo ao vivo, que é um verde mais “bandeira” (se é que consegui explicar). Não sei por que comprei, não é o tom de verde escuro que gosto muito, mas… Vamos usar, né? Na verdade, acho que meu gosto para certas cores  tons anda mudando (menos pro roxo e lilás, amo eternamente), tem vários esmaltes que olho e não me dá a menor vontade de usar, e sei que quando comprei, tinha a intenção.

pocaopoder5pocaopoder6pocaopoder7

Só me resta dizer… Next!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles