oOi pessoal! Foram bem de fim de semana?

Esse Fina Flor usei semanas atrás, quando deu uma vontade de marrom. Claro, tava lá abandonado na gaveta, e dá pra ver que até o nome do rótulo já sumiu né?

Ele pertence à coleção “Amo Chocolate”, de 2013, que aproveitando o nome, era composta por tons assim, de marrom! Além desse, tinha o Amarula (que é um tom claro e acinzentado, está ainda aqui pra usar), Brigadeiro (sim, era marrom escuro!) e Mousse de Chocolate (também acinzentado e mais escuro que o Amarula).

Além, do rótulo apagado, ele já estava aparentemente secando. Tinha baixado um pouco de nível e estava um tantinho mais grosso, mas deu pra usar sem problemas. Duas camadas e a cor ficou perfeita.

 

O shimmer do vidro aparece na unha, embora ache que não com a mesma intensidade (poxa, custa os esmaltes ficarem iguais ao vidro nas unhas, gente?), e realça principalmente ao sol. O brilho natural dele nem é essas coisas todas, achei que fica com um pezinho no fosco, e não sei se é por estar mais velho, acredito que não. Mas top coat tá aí pra ajudar né? Passei e pronto! Aliás, depois que secou senti o cheirinho dele – a Fina Flor lançou essa coleção e ora com o esmaltes perfumados – e não sei se era beeem de chocolate. Mas é daqueles que só sente cheirando as unhas, não incomoda! O ponto negativo? Apesar de passar 3 dias com ele, deixou minhas unhas um pouco amareladas! 🙁

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles