Para quem adora estar com as unhas bem feitas e  também por dentro das tendências, escolher a cor do esmalte é tão importante quanto escolher o look do dia, afinal a cada nova estação as cores mudam e novas tendências surgem. Uma novidade que promete ser a febre entre as mulheres é a “skittle nails”, técnica que pode ser feita com diferentes cores e tonalidades, ou seja, uma unha de cada cor ou várias tons de uma mesma cor, formando um efeito degradê.

Para Sol Regovich, proprietária da rede de franquia Esmalteria da Sol, as unhas são como acessórios e têm tendências, cores das estações, além de uma infinidade de opções. “Desde o verão 2019, as cores neon estão em alta e prometem continuar até o verão 2020. Temos muitas coleções e marcas investindo nestes tons. O rosa neon, verde neon, amarelo neon são os queridinhos e agora também estamos com as “candy colors”, ou seja, os tons pasteis fazendo muito sucesso”, diz.

Sol explica que tanto os tons neons, como os pastéis estão sendo usados para “skittle nails”

“ Nesta tendência, pode ser utiliza várias cores ou vários tons de uma mesma cor para pintar as unhas. O que conta é a imaginação e estilo”, acrescenta Sol.

Embora a temporada tenha diferentes tendências, as cores clássicas como vermelho, preto e a tradicional francesinha continuam entre as mais pedidas.

ALONGAMENTO DE UNHAS

E continuando no universo fashion das unhas, para aquelas mulheres que adoram unhas  feitas, mas sofrem para mantê-las longas e resistentes, uma boa pedida é o alongamento de unha. A manicure, Daniela Zanfulini, especialista em alongamento de unha na Esmalteria da Sol, diz que os principais materiais são fibra de vidro e gel. Além de deixar as unhas longas e bonitas, proporcionam unhas mais fortes. “O alongamento pode durar meses e até mesmo anos, quando bem feito e também com manutenção, em média a cada 20 dias. Outa técnica bem moderna, que pode ser usada para aumentar a resistência das unhas é o banho de gel, que é uma camada de gel em cima da unha, que aumenta a resistência e o brilho do esmalte”.

O alongamento permite que a cliente escolha o formato de unha que quiser, desde o mais natural até as famosas unhas stiletto.

Sobre a Esmalteria da Sol

A Esmalteria da Sol é uma rede de franquia que oferece serviços de beleza (Manicure, Pedicure, Escovaria, Depilação e Design de Sobrancelha) na modalidade express, ou seja, não precisa agendar horário.  Você pode encontrar lojas da rede em São José do Rio Preto, Mirassol, Araras, Ribeirão Preto e Votuporanga. Para levar uma unidade para sua cidade, mais informações de como ser um franqueado emwww.esmalteriadasol.com.br

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles