Fabrício Silva Fioravante (esquerda na foto)

 

Tragédia aconteceu próximo a Aliança do Tocantins na tarde deste sábado

Por: ascom/Unirg

É com profundo pesar que o Centro Universitário UnirG comunica o falecimento do professor e ex-coordenador do curso de Fisiotetapia, Fabrício Silva Fioravante, 32 anos.
Fabrício foi vítima de um acidente na tarde de hoje, 19, na BR-153, próximo a Aliança do Tocantins.
O corpo será velado na sede da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug) localizada na rua 9, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro – Centro (campus II da UnirG). A previsão é de que o corpo chegue ao local a partir das 21h e siga manhã, 6h, para Araguarí (MG), cidade natal. A direção da Instituição lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos. 

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Triângulo (2001) e mestrado em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Triângulo (2004). Atualmente é professor do Centro Universitário UnirG. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Terapia Ocupacional, atuando principalmente nos seguintes temas: ortopedia e traumatologia, eletroestimulação neuromuscular, equilíbrio, propriocepção e idosos.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles