Teve início na manhã da ultima terça-feira, 11, o período de inscrições para o concurso público 029/2011 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) destinado ao cargo de Professor Assistente da área de Fisioterapia no Setor Litoral.

Será aberta uma vaga em regime de Dedicação Exclusiva com salário de R$ 4.651,58 a profissionais que possuam mestrado em Fisioterapia ou áreas afins. Para concorrer, o interessado deve se inscrever em até 30 dias, contados a partir de sua abertura, das 8h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria do Setor, mediante entrega do requerimento preenchido; cópia do RG; certidão de quitação das obrigações eleitorais; certificado de cumprimento das obrigações militares; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 116,00; e Curriculum Vitae.

A previsão é de que sejam aplicadas provas escrita, análise curricular, didática e defesa da produção intelectual, na segunda quinzena do mês de novembro de 2011. Previamente a sua realização, a comissão julgadora divulgará, por meio de edital o local, a data e o horário para a entrega de cinco cópias do Curriculum Vitae, sendo uma delas documentada de acordo com a sequência da Tabela de Pontuação, conforme Resolução nº. 10/05-CEPE ou Currículo Lattes/CNPq.

Edital na íntegra em www.progepe.ufpr.br.

Setor Litoral

Rua Jaguariaíva, nº. 512, Caiobá, Matinhos – PR. CEP 83.260-000.

O concurso terá validade de 12 meses, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.in.gov.br.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles