Shows do U2 no Morumbi ainda não têm data confirmada, mas devem ocorrer em outubro (Foto: Divulgação)

A banda irlandesa U2 reservou duas datas em sua agenda de shows para o estádio Morumbi, em São Paulo. Conforme a Folha de S.Paulo, as apresentações ocorrem em outubro deste ano, mas os dias ainda não estão confirmados. O U2 não vem ao Brasil desde 2011, quando fez nada menos que três shows no Morumbi com a turnê 360º.

É provável que o grupo traga a turnê comemorativa de 30 anos do disco Joshua Tree, clássico que tem as canções With or Without You e Where the Streets Have No Nome.

A turnê começa em maio, no Canadá, e contará com abertura da banda Mumford & Sons. Os grupos The Lumineers, OneRepublic e Noel Gallagher’s High Flying Birds também abrem a turnê, em datas diferentes, quando o U2 seguir para os Estados Unidos e para a Europa. Oficialmente, o último show agendado, até agora, pelo U2 antes de vir ao Brasil é em agosto, na Bélgica.

https://www.youtube.com/watch?v=_aAik3AR-tU

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles