Fora da Ordem

Primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury é divulgada

Bohemian Rhapsody†
Rami Malek

A revista Entertaiment Weekly divulgou a primeira foto oficial de Rami Malek como Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody“, nesta terça-feira, 5, data em que o frontman do Queen completaria 71 anos caso estivesse vivo. Conhecido por interpretar o hacker Elliot Anderson a série Mr. Robot, Malek incorporou o ícone musical na imagem do longa. O longa está programado para chegar aos cinemas no dia 25 de dezembro do ano que vem.

“Quando você é capaz de abrir seus olhos e enxergar uma pessoa diferente olhando de volta no espelho, é um momento de muita afirmação”, disse à revista sobre a primeira vez que se viu no visual de Freddie.

“Bohemian Rhapsody” vai acompanhar os músicos do Queen a partir do momento em que Freddie se juntou com Brian May e Roger Taylor, em meados de 1970, até a performance no Live Aid, em 1985. A imagem divulgada é justamente de Mercury no lendário festival. Sucessos como “Another One Bites the Dust”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “I Want to Break Free” estarão no filme.

De acordo com a EW, o longa dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) vai usar tanto a voz de Malek quanto a voz de Freddie nas músicas. “Nós vamos usar o máximo possível da voz do Freddie”, disse. Ainda conforme o diretor, não se trata uma biografia tradicional. “Não será apenas a história obscura de Freddie, mas isso também será honrado”.

Além de Malek, Gwilym Lee interpreta Brian May, Ben Hardy será Roger Taylor e Joe Mazzello é John Deacon. Mercury seria interpretado inicialmente por Sacha Baron Cohen, mas ele deixou a produção alegando diferenças criativas. O roteiro é de Justin Haythe (“A Cura”) e Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”).

Recomendado para você