A sexta-feira começou mais animada para os fãs de Evanescence. A banda estadunidense lançou “Imperfection“, o primeiro single inédito do álbum Synthesis. O primeiro depois do álbum-intitulado lançado em 2011, Synthesis reúne canções já lançadas pela banda e duas inéditas – todas orquestradas pelo maestro David Campbell, que trabalhou com o grupo de Amy Lee em todos os álbuns anteriores. Já em pré-venda, o quarto disco do Evanescence será lançado oficialmente no próximo dia 10 de novembro.

Em sessão de perguntas e respostas no Facebook, Amy Lee afirmou que a gravação do clipe de “Imperfection” começa nesta sexta-feira, 15. O vídeo será dirigido por Paul Brown, que realizou toda a arte e as fotos do álbum. Brown também dirigiu o clipe de “Sweet Sacrifice”, lançado em 2006.

“Nós tínhamos a música meses antes que eu pudesse descobrir o que seria a letra. É difícil forçar você mesma a sentir. Eu não poderia negar o que estava acontecendo dentro de mim, mesmo que fosse tão difícil falar sobre isso”, disse a artista. “A perda. A perda para o suicídio. A dor e a conexão que nós temos que ter com os outros. Nunca pare de lutar pela sua vida. É impossível às vezes, mas nós temos que encontrar um propósito aqui. Dê uma chance. Fique”.

Amy revelou ainda a participação da violinista Lindsay Stirling no álbum. “Ela é incrível. Eu mal posso esperar para vocês finalmente ouvirem ‘Hi-Lo’, e a maravilhosa nova vida que demos à música”. Synthesis mistura orquestra e música eletrônica.

Confira o tracklist divulgado na Aplle Music:

  1. Overture
  2. Never Go Back
  3. Hi-Lo
  4. My Heart is Broken
  5. Lacrymosa
  6. The End of the Dream
  7. Bring Me To Life (Synthesis)
  8. Unraveling (Interlude)
  9. Imaginary
  10. Secret Door
  11. Lithium
  12. Lost in Paradise
  13. Your Star
  14. My Immortal
  15. The In-Between (Piano Solo)
  16. Imperfection

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles