Olá! Hoje a coluna Todos os Sons traz novidades sobre o Flaming Lips e David Gilmour. Tem ainda novo disco do Deerhoof e novo clipe do Libertines. Aumenta o som!

NOVO CLIPE DE GILMOUR

gilmo

Enquanto esperamos o show de David Gilmour no Brasil, que acontece em dezembro, acompanhamos de perto seus trabalhos de preparação para a turnê de seu mais recente álbum, o “Rattle That Lock” (2015). Foi justamente nos bastidores de seu novo show que as imagens do clipe de “Today”, composição que está no disco lançado, foram gravadas. Dirigido por Aubrey Powell, o vídeo apresenta Gilmour e sua banda “passando” o som. Imagens de bastidores, que serve como um grande teaser do que estar por vir nos show que serão apresentados em São Paulo (dias 11 e 12/12), Curitiba (14/12) e Porto Alegre (16/12).  Confira abaixo.

PLAY: [youtube]https://youtu.be/wYXrQPidJkw[/youtube]

****

BOX DO FLAMING LIPS

unnamed

O Flaming Lips irá lançar uma edição comemorativa de seu sétimo álbum, o “Clouds Taste Metallic” (1995). Em lembrança aos 20 anos do disco, a banda irá reeditá-lo em uma versão de luxo, que se chamará “Heady Nuggs 20 Years After Clouds Taste Metallic 1994-1997”. O álbum original virá acompanhado de músicas raras, versões ao vivo e b-sides da banda. Todas com data próxima à gravação do disco em questão. Tudo isso virá em formato de box, que trará um total de três discos. A data de lançamento dessa edição especial em CD de “Clouds Taste Metallic” está marcada para dia 27 de novembro. Também serão lançados LPs com a mesma proposta, posteriormente. 

****

DEERHOOF EM CD AO VIVO

unnamed (1)

Após a turnê de divulgação do disco La Isla Bonita (2014), o Deerhoof presenteia os fãs com o lançamento de um álbum ao vivo – chamado “Fever 121614” – gravado no Japão. O CD estará disponível no dia 27 de novembro, durante o Black Friday. O disco tem 13 faixas. Uma delas é “We do parties”, que você confere abaixo, gravada no próprio show do Japão que deu origem ao álbum.

PLAY:  [youtube]https://youtu.be/SADzvvdRi2A[/youtube]

 

****

LIBERTINES E SEU CLIPE SANGRENTO

libertines

O Libertines, que está de volta lançando inclusive um álbum de inéditas, divulgou na rede mais um clipe nesta última semana. Trata-se de um vídeo para a canção “Heart Of The Matter”, umas de destaque do “Anthems for Doomed Youth” (2015). No enredo do clipe, temos um grupo de pessoas que paga para ver Peter Doherty e Carl Barât interrogar e torturar uma pessoa. No fim, uma surpresa. Vale a pena conferir.

PLAY: [youtube]https://youtu.be/G-AC0VeRETc [/youtube]

****

lucas

Lucas Benedecti

lucas.benedecti@gmail.com