Está chegando a data mais apaixonante do ano, na qual o amor fica, literalmente, “no ar”!
Depois do Dias das Mães, o comércio já se prepara para a escolha dos presentes do Dia dos Namorados. E, em mais uma campanha criativa, a Ferrovia Eyeawear também vai contemplar os casais que optarem por presentear seu par com um dos produtos da marca.FERROVIA2

A namorada ou namorado, que comprar um modelo de óculos esportivo em uma das 44 lojas da grife – espalhadas por todo o País – a partir dodia 22 de maio, vai ganhar um lindo porta-retrato para eternizar os momentos de paixão do casal. A promoção segue até o dia 12 de junho.

FERROVIA1

A Ferrovia Eyewear

 Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades – sendo 28 em Fortaleza, seis no interior – duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.