unnamed (1)

Entre as atrações do evento, destaque para o concurso “Pizzaiolo por um dia”. Nele, personalidades da cidade vão apresentar suas receitas de pizza seguindo o tema “Sabores do Ceará”.

Entre os participantes estão o prefeito Roberto Cláudio, o alpinista e consultor Rosier Alexandre, a humorista Rossiclea (Valéria Vitoriano), o ex-governador Cid Gomes e a relações públicas da Arena Castelão Sandrinha Sampaio.

Os concorrentes serão julgados por um júri formado por jornalistas de gastronomia, chef e sommelier. Serão avaliados critérios como criatividade, sabor, apresentação e coerência com o tema. A receita da pizza ganhadora será repassada para as pizzarias de Fortaleza que desejarem incluir em seus cardápios.

Além do concurso, BlackPizza Foodtruck, Pizza na Kombi, Oxente Oriente, Pizza Táxi e Cocktelitas Drinktruck estarão vendendo seus produtos no local. Certamente, será o melhor lugar para os amantes da redonda aproveitarem o Dia da Pizza.

O evento foi idealizado pelo empresário italiano Luciano Aceto, que mora em Fortaleza há quatro anos. “Pensamos em criar o evento para celebrar um produto que tanto gostamos. Para os italianos, a pizza é motivo de orgulho. Para os brasileiros é uma grande paixão”, conta o proprietário do restaurante Buffallo Bill e das empresas Massa Pronta e Pizza Táxi.

Fortaleza Pizza Fest 2016
Dia de 10 de julho, a partir das 16h30
Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira).
Mais informações: @fortalezapizzafest (instagram) pizzafest_@hotmail.com | (85) 98781-1956