Com canções inéditas de Chico César, Beto Lemos e Alfredo Del Penho, a encenação de Luiz Carlos Vasconcelos e texto de Bráulio Tavares, o musical traz a incrível grupo Barca dos Corações Partidos no elenco. O espetáculo festeja 75 mil espectadores e mais de 25 prêmios com apresentações  dias 24 e 25 de novembro, no Cineteatro São Luiz.

Suassuna – O Auto do Reino do Sol traz na essência uma série de características de seu homenageado. Ariano Suassuna (1927- 2014) – que teria completado 90 anos em junho de 2017 – defendeu incansavelmente a brasilidade e a valorização da cultura nacional, ao mesclar a arte popular e o universo erudito em todas as suas obras.

Idealizadora deste tributo ao escritor paraibano, a produtora Andrea Alves, da Sarau Agência, lançou o desafio para a Cia. Barca dos Corações Partidos e convidou três ilustres conterrâneos de Ariano para criar algo totalmente inédito, inspirado em seu legado e desenvolvido em um processo coletivo. Desta forma, nasceu o musical, com canções inéditas de Chico César, Beto Lemos e Alfredo Del Penho, encenação de Luiz Carlos Vasconcelos e texto de Braulio Tavares.

 

Confira um pouco do musical:

 

https://www.youtube.com/watch?v=FR9POr2oCyQ

 

Imperdível!

 

SUASSUNA – O AUTO DO REINO DO SOL

Local: Cineteatro São Luiz – Rua Major Facundo, 500 – Centro

Dias 24 e 25 de novembro – Sábado e domingo às 19:30h

Classificação: 14 anos

Duração: 120 minutos

Gênero: Musical

Ingressos: R$ 50,00 plateia | R$ 40,00 balcão

Vendas: na bilheteria do teatro e no site =>  www.tudus.com.br