Após três meses de curso no Sr. Barbeiro CT, está formada a Turma I do curso de Barbeiro Iniciante, com o selo de garantia e referência do Sr. Barbeiro.

“Estou muito orgulhoso, tanto pela turma quanto pelo trabalho que preparamos. Foi tudo idealizado e executado com muito carinho. A responsabilidade de educar e preparar pessoas tem que ser levada muito a sério, e aqui estamos abrindo novas oportunidades para a vida de cada um desses profissionais. É um curso que, havendo dedicação e entrega por parte do aluno, pode mudar a vida de cada um que fez parte”, apontou Jon Valverde, sócio do Sr. Barbeiro.

Após a formatura da primeira turma de barbeiros (iniciantes) do Sr. Barbeiro CT, o mercado já é uma realidade para os 12 alunos, agora barbeiros, após os 3 meses de muita prática e estudo. No curso eles praticaram todas as teorias passadas pela equipe de educadores, e já saem preparados para um mercado de trabalho em ascensão.

Os números mostram que o mercado de beleza masculina está aquecido, e muitas oportunidades de recolocação podem estar exatamente aqui. No mundo, de acordo a Euromonitor, de 2011 a 2018, o faturamento do setor cresceu 95% e bateu os R$ 20 bilhões em todo o mundo. E o potencial mercado de beleza masculina deve continuar crescendo. Nos últimos cinco anos, o Brasil registrou um crescimento de pouco mais de 69% no segmento, ainda segundo a Euromonitor.

Para um país que representa 13% das vendas mundiais em produtos de beleza masculino, a barbearia cearense Sr. Barbeiro criou hábitos para um público agora cativo e segue sua escalada de crescimento desde a abertura, há cinco anos.

Ou seja, o mercado de beleza masculina segue aquecido, e a profissão de barbeiro está em alta. Por isso, já estão abertas as inscrições para a próxima turma com preço promocional até dezembro. O início das aulas será no dia 7 de janeiro.

“Para nós, o curso é um grande avanço. Representa poder contribuir para a formação e qualificação de novos profissionais. E é o vamos continuar apostando, pois o nosso certificado carrega o peso e a responsabilidade de uma marca já consolidada no mercado, é um grande diferencial para o aluno”, finaliza Jon Valverde.

 

Sr. Barbeiro CT – Curso Barbeiro Iniciante TURMA 2
Duração: 3 meses
Frequência: 2 aulas por semana (cada aula com 3 horas de duração)
Corpo docente: Equipe Sr.Barbeiro
Incluso: material didático, fardamento e certificado.

Sr. Barbeiro

Rua Professor Dias da Rocha, 811, Aldeota

Fone: 3879-1029

www.srbarbeiro.com.br

Agende seu horário pelo APP “Sr. Barbeiro”

Siga no Instagram: @sr.barbeiro