Quinteto cearense também comemora que o single “Céu Azul” está tocando nas rádios Beach Park FM e Teresina FM

Fortaleza foi confirmada como cidade que receberá o S.O.L. Festival 2020, que ocorre no dia 9 de maio, a partir das 16 horas, no Terminal Marítimo. Entre as atrações principais estão confirmadas as presenças de Duda Beat, Vitor Kley, Projota e Di Ferrero.

Mas também teremos cearenses em um dos três palcos do festival, com destaque para a banda Sulamericana. Recém saída de estúdio, gravando o seu primeiro álbum, produzido por Rafael Martins (Selvagens a Procura de Lei), a banda está bem animada para a experiência.

“Vai ser incrível tocar em um festival que já nasce grande em Fortaleza. Como é bom se sentir parte de um projeto que reúne muitas bandas e artistas com um apelo pro público mais alternativo, sem muita obviedade. Estava faltando isso aqui na cidade, com o line up lindo desses, fazia tempo que não via. Já estamos ensaiando um novo show, incluindo as músicas do nosso disco que nem foi lançado ainda, como um presente para público”, celebra o baterista da banda, Ian Antunes.

Céu Azul

Single que fez grande sucesso na web, devido o videoclipe divertido que remete à um programa de calouros dos anos 80 da TV cearense, “Céu Azul” emplacou na programação de duas rádios em 2020. No Ceará, a Beach Park FM (102.7) já veicula desde janeiro, enquanto no Piauí,  a Teresina FM (91,9) apostou na deliciosa canção e a incluiu na sua grade. E com direito a entrevista e chamadinha especial para a música.

Com o primeiro álbum chegando, novos videoclipes agendados, atração do festival S.O.L., show novo e canções nas rádios, 2020 parece que será “o ano” da banda Sulamericana. Então, siga @sulamericanaoficial e saiba não apenas da agenda, mas tudo o que acontece com o quinteto cearense.