Oi gente!

Que tenhamos um 2012 cheio de paz, saúde e muitas novidades por aqui! \o/
Voltei do mini-recesso e já trago, nesse primeiro post do ano, uma dica de moda para babies.

Se vocês gostam de produtos bem exclusivos e personalizados vão amar esses sapatinhos da marca internacional Little Raggio. Esses calçados infantis fofos já fazem sucesso nos pezinhos dos filhotes das celebridades como Liv Tyller, Courtney Cox, Ben Affleck e até das herdeiras do presidente Barack Obama.

Os sapatos têm os nomes dos pequenos gravados. São cores charmosas e os modelos fáceis de calçar, o que pra mim conta muito, pois vestir criança é algo bem difícil de fazer, é quase uma arte, né não? Hehe

A primeira loja da marca no Brasil fica no Rio de Janeiro e lá você pode encontrar outros produtos como roupas, acessórios e bijuterias. Eles têm uma fanpage no Facebook, curte lá! (AQUI Ó).

Já que você está no Facebook, vai na nossa página também e curte lá! (iMãe no Facebook)

Beijosssss

Tagged in:

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles