Oi, mamães!

Queria compartilhar mais uma novidade linda que surgiu para deixar nossos pequenos ainda mais irresistíveis. A Blupin! Uma lojinha de moda infantil situada aqui em Fortaleza, que funciona como ateliê e e-commerce. Tudo muito personalizado. Inclusive, a Blupin mandou uma dessas peças lindíssimas para a Laís “desfilar” por aí. Esse vestidinho foi feito especialmente para a Laís, que orgulho! Adoramos!

Foto do instagram do blog: @blogimae

Foto do instagram do blog: @blogimae

No momento, a loja só realiza entregas em Fortaleza. Vamos conhecer mais um pouco da historinha da Blupin?…

A Blupin surgiu em 2012 a partir da vontade de dar mais alegria e fantasia ao guarda-roupa das crianças. Nasceu para mostrar que conforto pode andar de mãos dadas com tendências fashionistas sem perder o lado infantil. Além de muito carinho, conforto e qualidade, como toda criança é única, a Blupin também investe em exclusividade. O foco das peças é de 3 a 10 anos e todas as peças são feitas em uma escala do tamanho das crianças: bem pequena. Para isso, nossos produtos são feitos em um ritmo quase artesanal, com muito cuidado e carinho em todas as suas etapas.

A Blupin é o primeiro e-commerce infantil da cidade, e efetua suas vendas online, entregando todos os produtos em mãos. Além disso, funciona como ateliê, fazendo peças sob medida para clientes que encomendam.

CUIDADO! Excesso de fofurice nessas fotos!

Amanda Esmeraldo é sócio-fundadora da Blupin e é Designer de moda e Stylist formada pela Faculdade Católica do Ceará. Estudou Personal Styling na UNIFOR e Fashion Styling em Londres, na renomada Central Saint Martins College of Arts and Design. Trabalhou na marca Jolie, tendo também realizado projetos de styling para catálogos, lookbooks e cinema independente.

E tem mais!!! A Amanda fechou uma parceria de sorteio com o blog iMãe e logo mais vamos divulgar com vocês, ok??? Fiquem atentas!

Endereços e informações para contato/pedidos:
e-mail: info@blupin.com.br
site: www.blupin.com.br
facebookfacebook.com/blupinkids
tel: (85) 88779721
Eu sigo a Blupin também no Instagram: @blupin

Gostaram de tudo?

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles