Uma sexta-feira dessas, chamei as primas e uma amiga para uma tarde com as crianças se danando brincando na minha casa. Foi uma delícia!

No final da tarde, o meu amigo e pai da Leila, Gabriel, veio buscar a  minha prima Sofia (esposa dele e mãe da Leila) e passou um tempinho conversando com a gente. O Rafael, meu marido, ficou fazendo sala e conversando sobre paternidade com o Gabriel. E eu, de vez em quando, me concentrando para ouvir… São muito boas as teorias e pérolas paternas do Rafael.

Na hora de ir embora A CENA:

Gabriel com todas as tralhas da Leila nos braços (Normal! Quem se identifica? rsrs). Eram bolsas e mais bolsas, bebê conforto, brinquedos, carrinho e tudo mais…

O Rafael olha pra ele diz: Cara, a gente era tão pegador, tão garotão, tão garanhão, saia com os amigos sem hora pra voltar, né? E de repente, a gente vira…UM CABIDE!

Hahaha!!! Demais, né?

É papais, uma das funções de vocês é mesmo ser nosso cabide.

Aí gente, não resisti e pedi para um super amigo ilustrador, publicitário, criativo fazer esse desenho para ficar registrado aqui.

Com vocês… O PAI CABIDE.

 

Ilustração de Rodrigo Camargos.

FELIZ DIA DOS PAIS para todas as famílias!!!

***

Para ver outros trabalhos do Rodrigo Camargos clica aqui: camargosportfolio.blogspot.com.br

Se você gostou, e quer ler outras pérolas dos papais, clica na seção Pérolas Paternas e dê muita risada.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles