iMãe

O perigo de um box de vidro no banheiro

1404 221

Depois de uma sexta-feira de muito trabalho, chego em casa na hora do banho da minha filhinha, a Laís (1 ano e 8 meses). Enquanto lavo as mãos no banheiro dela, ela tomava banho com a babá, a Irene, uma mãezona. Quando ela me viu, quis logo sair do box de vidro Blindex e abriu a porta de uma vez. A cena que vi foi assustadora, não desejo que aconteça com mais ninguém e é por isso que estou relatando tudo aqui. Quando a Laís abriu, a porta quebrou-se em cima dela. Eu vi uma chuva de vidros atingir minha filha. Vou poupá-los dos detalhes, mas foram horas de muito desespero, choro e sangue.

O banheiro como ficou.

A gente sabe que vidro quebra, mas a gente não imagina que pagando por algo tão caro, como esse Blindex, que eles sejam tão frágeis assim. Reclamações e revoltas à parte, quero só deixar aqui registrado este perigo, que pode acontecer com qualquer pessoa, e não só com crianças.

A LAÍS ESTÁ BEM, não teve nenhum corte grave, não precisou levar pontos. Graças ao seu anjinho da guarda! Nós tivemos muita sorte de estarmos em casa na hora, eu e meu marido, e sorte também, desse vidro ser temperado e ter se despedaçado todinho.

Ficamos muito assustados e a Laís mais chorosa e dengosa o final de semana todo. Ainda estamos nos recuperando do susto.

No dia seguinte ao acidente, coloquei esta foto acima no meu perfil do facebook e na fanpage do iMãe. Fiquei besta com tantos relatos de amigos, conhecidos e leitores contando que algo parecido já tinha ocorrido com eles. INCRÍVEL!!! Quem quiser ver os comentários clica AQUI. Também procurei no Google e vi muitas reclamações e um post neste blog, Casa Amarela, contando história parecida. Muita gente me agradeceu pela informação e alerta. E a foto foi compartilhada por muitas pessoas.

Agora que está tudo bem, volto à vida normal, à vida virtual e agradeço a todos pelas mensagens de carinho e torcida pela recuperação da Laís. Fiquei encantada e me emocionei com cada recadinho que li. MUITO OBRIGADA!!! Queria também agradecer, mais uma vez, ao anjinho da guarda da Laís. Que ele não desgrude dela nunca.

SOLUÇÕES

A parte fixa de vidro que restou, já foi retirada do banheiro da Laís e o novo box de ACRÍLICO já foi encomendado. A solução para o meu banheiro, que continua com o Blindex, foi colocar um adesivo nas portas do box, que segura o vidro se ele quebrar. Ontem mesmo vieram fazer a instalação.

E você, se ainda der tempo, não coloque box de vidro na sua casa. Quem puder substituir pelo de acrílico, faça isso logo. E quem não for retirar, cuidado redobrado, hein? Não esqueça de fazer a manutenção do box a cada um ano. E mesmo assim, ainda é arriscado, pois o meu tinha apenas 7 meses de instalado.

 ♥ ♥ ♥

Recomendado para você