Atenção mamães, gestantes, papais, vovós, vovôs e toda a família! Vem aí uma feira super completa com muita novidade e atrações infantis!

Acontecerá de 27 de novembro a 6 de dezembro no Shopping Iguatemi de Fortaleza em 2.000 metros com ampla programação, constando de palestras, oficinas, shows e uma feira repleta de oportunidades. Marque na agenda as datas do Kids&Mamas!!! A proposta é contribuir com a sociedade, levantando a bandeira da Educação Infantil, O Kids&Mamas desenvolverá várias atividades pedagógicas em parceria com renomadas instituições e em 2015 o evento prestará uma homenagem a um dos maiores escritores brasileiros da literatura infantil, nomeando os espaços do evento com os personagens de Monteiro Lobato.

kids e mamas

 

Dentre os principais compromissos estão:

– Facilitar a vida dos pais para que eles encontrem num só lugar as últimas novidades;

– Atualizar o mercado, mostrando os mais recentes lançamentos do mercado para mães e filhos;

– Proporcionar diversão, cultura e entretenimento para toda a família, com grandes atrações;

– Realizar palestras e oficinas com palestrantes renomados nos temas Educação, Nutrição/obesidade, Higiene pessoal, Comportamento e Cidadania;

– As maiores lojas do setor com preços diferenciados para produtos e serviços;

– Em parceria com instituições de reconhecimento nacional, promover ações de defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

O iMãe é o blog oficial do Kids&Mamas e sempre divulgará todas as novidades e atrações do evento por aqui! Fiquem ligados!

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles