Confira as atrações deste final de semana no RioMar:

Shows Infantis ocorrerão neste final de semana com apresentações de clássicos da Disney. No sábado (25/07), haverá Alice às 18h, e no domingo (26/07) será Branca de Neve às 18h, na Pracinha RioMar, no Piso L1.

progrmação infantil fortaleza

 

Ação Digital Dia dos Avós
O Dia dos Avós é este domingo, 26 de julho, e para tornar a data especial o RioMar montará um espaço especial para as pessoas fazerem fotos em homenagem aos seus avós. As fotos serão feitas por promotores e impressas na hora com uma moldura personalizada com dedicatória para os avós. A impressão será em um totem que ficará em frente à Jurandir, no Piso L2, das 16h às 20h.

 

Cineminha Car está exibindo diversas opões de filmes e desenhos infantis, exibidos em parceria com a NET. Ocorre até dia 31 de julho, com sessões diárias de 11h às 22h, na Pracinha RioMar, no Piso L1. Entrada gratuita.
Roller Point
O Roller Point está aberto no piso L3, na Expansão da Praça de Alimentação, até o dia 31 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 10h30 às 22h. O espaço conta com presença de instrutores e a entrada no Roller Point é gratuita para quem trouxer seu patins e materiais de proteção (capacetes, joelheiras e cotoveleiras). No local, há também aluguel de patins, sendo cada meia hora de uso R$10,00. Além da pista de patins adulto, o Roller Point conta com um espaço para crianças com idade mínima de dois anos de idade.

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles