Em tempos de livros de colorir para adultos, confesso a vocês que já faço isso há anos! Mas nunca comprei “o livro” de colorir para adultos, eu já fazia com os livrinhos da Laís. Tem uma coleção maravilhosa (que amo) e não resisto quando vejo, sempre compro, que é a coleção da editora Usborne.

coleção usborne

São livros de vários tipos, com passatempos, desenhos para pintar, desenho para você completar e muito mais…

Mostro aqui para vocês alguns dos nossos.

livro de colorir usborne

livro de colorir

 

livro de colorir

 

Eu que fiz a carinha do solzinho,  você pode apagar com o dedo mesmo e fazer outros desenhos!

Eu que fiz a carinha do solzinho, você pode apagar com o dedo mesmo e fazer outros desenhos!

Uma dica: esses livrinhos e caixinha, eu não deixo nas mãos da Laís, guardo nos meu armário láaaa em cima, ela nem lembra que existem, aí sempre que os pego para nosso tempinho da pintura, para levar para restaurantes ou para viagens de avião, ela sempre vê como uma novidade. Nos divertimos muito!!!

Ah! E eles têm preços ótimos!

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles