Será um final de semana encantado com tanta magia da Disney! A Thinker Bell guia todo o público pelo fantástico mundo das histórias de maior sucesso da Disney. E o atrativo maior é todo esse encantamento acontecer numa pista de gelo, com direito a números de patinação artística e acrobacias. As princesas Ariel, Bela, Cinderela, Rapunzel, Tiana, Jasmine, Aurora e Branca de Neve estarão acompanhadas das irmãs Anna e Elza e do hilário Olaf, de Frozen – Uma Aventura Congelante, que têm a sua primeira turnê brasileira.

disney-on-ice

Ao todo, serão cinco apresentações do espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos em Fortaleza. no Ginásio Paulo Sarasate, sendo uma na sexta (20), às 19h30, três no sábado (21), às 11h, 15h e 19h e outra no domingo (22), às 15h. A mega produção já passou por Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) e depois de Fortaleza, segue para Cuiabá (MT) e Brasília (DF).
Focando nos momentos em que os sonhos das princesas se realizam, Disney On Ice – Mundo Fantásticos usa músicas cheias de energia, cenários fantásticos e coreografias extraordinárias para construir uma experiência realmente de tirar o fôlego. Tudo isso organizado e realizado pela Opus Promoções e a Feld Entertainment.

Disney-on-ice anna_and_olaf_66ec92ad

Nesta sexta-feira estive lá para conferir o ensaio do elenco e conversei com algumas pessoas da equipe Disney On Ice.
45 artistas dançam, patinam e fazem acrobacias no gelo. Segundo Andressa, da Opus Promoções, eles já estão em Fortaleza há 1 semana e meia montando e fazendo toda a estrutura para o espetáculo. “São bailarinos e atletas de todas as idades e de todas as localidades do mundo, que contam com mais uma equipe de 15 pessoas da parte técnica”.

Uma curiosidade: as máquinas usadas para manter o gelo na pista sem derreter estão nas suas maiores potências aqui no Ceará! (rsrs)

A bailarina californiana Christie Baca, que atua como a princesa Jasmine (do filme Aladim), conta que já é a sua 2ª vez no Brasil e que acha as pessoas e as comidas maravilhosas. Com 31 anos, ela pratica patinação no gelo desde os 4 anos. Christie fala sobre entrar na pista com o peso dos adereços e figurino. “Existe muita preparação nossa e quando entramos no personagem é tão mágico que não temos dificuldade nenhuma”, diz.

Ao final, a perguntei como ela se sentia ao saber que muitas crianças e pais estão ali realizando sonhos vendo um show como esse, e ela disse: “eu sinto uma felicidade enorme, pois eu já fui essa criança que sonhava em ser uma princesa da Disney”.

Fomos pra estreia! Foi demais! Corre que ainda da tempo!

SERVIÇO:
Datas: 20, 21 e 22/05 (sexta, sábado e domingo)
Horários
20/05, sexta-feira
19h30
21/05, sábado
11h, 15h e 19h
22/05, domingo
15h

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência)
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L3 –
Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das
12h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. Em dias de apresentações: das 12h até o
início da última apresentação. Segunda-feira: fechada.
No local somente em dias de apresentações: Dionísio Torres – R. Idelfonso Albano, 2050 (9h às 19h). Telefone (85) 3452-5897. Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito (exceto Banricompras).

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles