Em mais uma opção para garantir muita diversão no fim de semana da criançada, nos próximos três domingos (22 e 29 de maio e 05 de junho), a Turma do Parque promove, em parceria com a Livraria Cultura, uma Oficina de Desenho do Bloquinho da Maré, a talentosa patinha que é sucesso no Youtube. A partir das 16 horas, as crianças assistirão a episódios da série e farão seus próprios desenhos inspirados pela personagem e com o auxílio de arte-educadores. A atividade é gratuita.

Turma do parque - Beach Park

Turma do Parque
A Turma do Parque é formada por Maré, Tarta, Fofura e Finho, um grupo de amigos cujas aventuras são criadas no Beach Park Studios, estúdio de animação fundado em 2014. No canal do Youtube (http://youtube.com/BeachParkStudios), é possível assistir a vídeos educativos, desafios e músicas estreladas pelos personagens.

 

Serviço

Oficina de Desenho do Bloquinho da Maré

Dias: 22 e 29 de maio; 05 de junho

Local: Livraria Cultura

Horário: de 16 horas às 17 horas

Programação gratuita

 

 

Serviços Beach Park

Site: HTTP://www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Telefone: (85) 4012-3000

Informações: Assessoria de Imprensa 

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles