iMãe

Programação Infantil Fortaleza: O fenômeno do Nordeste Carol Levy estreia espetáculo na Caixa Cultural

Pela primeira vez na capital cearense com o show “CantaBicho”, a artista pernambucana mistura música, contação de história e audiovisual.

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 12 a 20 de janeiro de 2019 (aos sábados e domingos), “CantaBicho”, pela primeira vez na capital cearense, com a artista pernambucana Carol Levy. Dedicado ao público infantil, o show é uma verdadeira festa audiovisual, com direito a banda ao vivo, bailarinos e efeitos cênicos repletos de cores e criatividade. Marcado pela interatividade, o espetáculo é do tipo que encanta crianças de todas as idades.

Carol Levy estreia espetáculo na Caixa Cultural Fortaleza. Imagem: Divulgação

Com um trabalho que inclui canções e histórias interpretadas com carisma e desenvoltura, a multiartista, compositora e contadora de histórias Carol Levy já cativou um público fiel. Em 2013 lançou seu primeiro DVD, “Cantarola”, que durante dois anos permaneceu no catálogo da Netflix. Depois veio o CD “CantaBicho”, gravado em estúdio, e o segundo DVD, “CantaBicho Ao Vivo”, ambos com ótima repercussão perante o Nordeste.

A apresentação de Carol Levy mescla canções próprias em parceria com Carlinhos Borges, produtor musical do DVD – “Pisca Pisca Uá Uá”, “Lobo Legal”, “Pangaré” e “Ventilador de Teto” – com histórias que ela tira de um saco mágico, em um efeito cênico que virou uma de suas marcas registradas. Uma das histórias, “Chapeuzinho Amarelo”, é de autoria de Chico Buarque.

Serviço:

[Música]: Carol Levy CantaBicho

Local: CAIXA Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)

Data: 12, 13, 19 e 20 de janeiro de 2019

Horário:

Sábados, às 17h

Domingos, às 15h e às 17h

Ingressos: vendas 2 horas antes de cada espetáculo. Valores: R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA e pessoas acima de 60 anos).

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Serviço de manobrista gratuito no local

Paraciclo disponível no pátio interno

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Informações gerais | CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

 

Informações: Assessoria de Imprensa

 

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

Recomendado para você