André Montenegro, presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE)(Foto: Júlio Caesar/Especial para O POVO)

Fortaleza – Daqui a pouco, às 18 horas, nesta quarta-feira (28), o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) faz dois lançamentos: a Especialização em Gestão e Tecnologia de Negócios Imobiliários, realizada pela Uniconstruir, e  Universidade Federal do Ceará (UFC); e o Manual de Manutenção de Edifícios, do Inovacon-CE (Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil do Ceará), com o apoio da Coopercon-CE e patrocínio do Sesi.O evento, aberto ao público, acontece na Fiec 

O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, diz que a especialização tem duração de 18 meses, com previsão de início das aulas em setembro . As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniconstruir.com.br até 31 de agosto  (ou até atingirem o número máximo de vagas). As aulas serão realizadas às quintas e sextas (18h às 22h) e aos sábados (8h às 18h).

Mira em engenheiros, arquitetos, gestores de construtoras, incorporadoras e imobiliárias (gerentes, diretores e empresários), graduados com atuação em áreas afins interessados no tema.

Trabalhadores querem auxílio combustível

Os trabalhadores da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza  ameaçam parar por tempo indeterminado. Haverá assembleia geral na próxima sexta-feira, dia 30, as 8h30min, na Praça Portugal. Querem reajuste salarial de 6% e a concessão de auxílio-combustível aos trabalhadores.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles