Fortaleza – Sabe o hub da Latam? Uma fonte do setor aéreo, com larga experiência de mercado, não vê a menor possibilidade de a Latam vir a instalar um hub – centro de conexão de voos no Ceará. “Recife casou com a Azul e Fortaleza casou com a Air France-KLM e Gol”.

Seguindo, portanto, esta lógica matrimonial-aérea, caso a Latam um dia bata o martelo (vai que um dia bate…), haveria Natal (RN) como opção.

E saindo o hub da Latam seria uma configuração bastante interessante para Natal. A ideia da companhia chilena é trazer voos de países da América do Sul para um estado do Nordeste e dele embarcar para a Europa. O hub cearense será alimentado por voos domésticos.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles