Geraldo Luciano foi o laureado na edição do ano passado (Foto: Ethi Arcanjo, 10/12/2015, O POVO)

Fortaleza – A oitava edição do Prêmio Equilibrista será dia 13 de novembro, às 19h, no Gran Marquise Hotel. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), a premiação homenageia empresários e/ou executivos que se destacaram no mundo das finanças. Daí o equilibrista.

No Ceará, já foram premiados os empresários Beto Studart, da BSPAR; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes de Soárez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, do Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; e na última edição Geraldo Luciano Mattos Júnior, VP do Grupo M. Dias Branco.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise,  Grupo Edson Queiroz e 3Corações.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles