Fim de tarde no Cumbuco, praia de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (Fotos: Jocélio Leal)

São Paulo – A LATAM Travel lançou o projeto “Destinos LATAM Travel”. Um dos destaques no produto é Fortaleza (CE). O outro é Foz do Iguaçu (PR). Considera as duas rotas nacionais estratégicas e com grande potencial de vendas para os próximos anos.

A operadora diz que para este lançamento foram feitas negociações com parceiros locais, treinamentos da rede de franqueados e ações promocionais pontuais que oferecem diferenciais e descontos de até 30% nos roteiros. A meta é que cada um dos destinos tenha aumento de cerca de 25% das vendas no primeiro ano do projeto.

As Cataratas do Iguaçu são um dos principais atrativos do Brasil no Exterior

“Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica em nota Karen Vilefort, gerente de Produtos LATAM Travel. “Nossa aposta será trabalhada a longo prazo, desenvolvendo parcerias locais, ações consolidadas e investimento em comunicação para fomentar ainda mais o turismo nessas regiões, diversificando os roteiros e ampliando a estadia média das viagens de nossos clientes”, completa a executiva.

A primeira ação promocional está disponível durante o mês de setembro, com ofertas de até 30% de desconto nos pacotes de viagem com embarque até dezembro deste ano.

A operadora também informa ter investido em capacitações para sua rede de franqueados.

Em agosto, realizou um encontro dos líderes de suas franquias em Foz do Iguaçu para engajar a equipe de vendas, e ainda neste mês levará um grupo de agentes de viagem para treinamento em Fortaleza.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles