Fortaleza – A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda lançou convocação aos proprietários dos veículos Fiat Ducato, todas as versões, ano/modelo 2018 e 2019, para a partir de segunda-feira (13) agendarem em uma concessionária da marca, gratuitamente, a verificação e, se necessária, a substituição da abraçadeira metálica responsável pela fixação do tubo de alimentação de ar do motor.

A Ducato foi lançada na atual versão- que já não era nova fora do Brasil – em janeiro de 2018. Relembre também aqui

Foi detectada a possibilidade da soltura do tubo de alimentação de ar do motor, provocando, consequentemente, perda de força do motor, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, além de possibilitar a ocorrência de danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

O recall se aplica a 288 unidades do Fiat Ducato, com os números de chassi (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 150109 a 505287. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte aqui

Outra opção é a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles