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Smolder lança novo conceito

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A Smolder decidiu reinventar o seu conceito e expandir seus horizontes para além do surf. A campanha – que leva a assinatura da LSBA – começa a ser veiculada neste domingo, 27, no intervalo do programa Fantástico, da Globo.  O comercial foi dirigido por Ernani Paiva, da Ursa Maior. As gravações foram realizadas em várias praias cearenses como Taíba e Cumbuco.

Para este novo momento da marca, a LSBA, agência vencedora da concorrência, apostou no planejamento estratégico. Baseando-se em pesquisas sobre a concorrência, mercado, desejos e aspirações do target da empresa, Luiz Santos, da LSBA, afirma que “desenvolvemos uma linha de raciocínio onde, baseado na composição do universo de consumidores, seria possível reposicionar a identidade da Smolder sem abrir mão de duas décadas de investimento consolidadas no DNA de sua imagem: Surfar continuaria sendo sagrado.”

Para a Gerente de Marketing da Smolder, Tassiana Ribeiro, “o desafio era levar essa relação do surfista com o mar para a vida por meio da disciplina, paixão e dedicação, qualidades indispensáveis para os jovens alcançarem seus sonhos, por mais imediatistas que seja”m.

Consolidar a Smolder nas classes B e C, estreitar a relação com os lojistas, ampliar o conceito de “surfar é sagrado” para “Surfar é sagrado, seja qual for sua onda” foram alguns dos objetivos traçados.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qz1NPc6cem0&feature=youtu.be[/youtube]

A ideia foi ressaltar as características do surf aplicáveis a outros esportes e atividades como as saídas entre amigos, a diversão entre a família, o wakeboard e o MMA, utilizando atletas patrocinados como difusores desse novo conceito.

Fundada em 1985, a Smolder atua no Ceará, Pará, Amazonas, Paraíba, Maranhão, Goiás, Pernambuco, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Piauí.

A estreia do filme será domingo, 27, no intervalo do Fantástico

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