Samba, reggae, rap, afrobeat, bolero e romântico são alguns dos gêneros que poderão ser conferidos durante o show do Rap Criolo no Jeri Eco Cultural 2012, agendado para o próximo fim de semana, dias 15 e 16 de junho, na Praia de Jericoacoara – CE. A 5ª edição do evento conta ainda com apresentações de grupos musicais do cenário local e cearense, numa combinação perfeita entre bons shows e o envolvimento da comunidade local em atividades sustentáveis e ambientais.

 

O evento é gratuito e é realizado em um dos destinos turísticos mais cobiçados do país. Realizado desde 2008, o evento reúne anualmente um público médio de 12.000 pessoas em dois dias de eventos, entre turistas e moradores do município.

 

“Através das apresentações musicais, do envolvimento de artesãos e músicos locais e das diversas ações ecológicas, estimulamos e conscientizamos a população e visitantes sobre a importância de preservar o meio ambiente”, explica Liége Xavier da Cruz, diretora da Free Lancer Producções.

 

A realização do  Jeri Eco Cultural e a Coordenação de Produção são da Free Lancer Producções e 77 Eventos, com patrocínio do Governo do Estado do Ceará. Apoios: Prefeitura Municipal de Jijoca , Semace e Sebrae

Realização da Associação de Cultura Avoante

 

Serviço:

Local: Praia de Jericoacoara

Datas: 15 e 16 de junho

Entrada gratuita

Mais informações: (85)  3261.0665

 

 

PROGRAMAÇÃO 5º JERI ECO CULTURAL

 

 

Dia 15/06 – Sexta:

– Oficina – Fábrica de Vassouras Ecológicas (facilitador José Cláudio Frota) – 16h

– Oficina – Forno Solar (facilitador Moacir Júnior) – 17h

– Apresentação de Capoeira com o grupo Tribo Jeri Capoeira – 20h

– Apresentação da Orquestra Sinfônica de Jijoca – 20h30min

– Banda Nigroover (Fortaleza) – 21h30min

– DJ Leo Teruz  (Fortaleza) – 23h

Dia 16/06 – Sábado:

– Oficina – Combate contra as Drogas – 16h

– Oficina – Multi utilidades do lixo (facilitadora Juliana Lacerda) – 17h

– Show com Nayra Costa (Fortaleza) – 21h

– Show com Rap Criolo e Banda (São Paulo) – 23h

– DJ Leo Teruz (Fortaleza) – 00h30min

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles