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Advance Trends: a emoção na construção das marcas

A Advance Comunicação realizou na noite desta segunda-feira, 18, a 1ª edição do Advance Trends. Estiveram reunidos no Salão Mar, do La Maison Dunas, clientes, parceiros e colaboradores da agência para assistir à apresentação do professor norte-americano Richard Krevolin.

 

“Nos últimos anos, a Advance tem investido intensamente na qualificação da sua equipe, participando de diversos eventos nacionais e internacionais, criando um super time de profissionais capazes de gerar ideias alinhadas com o pensamento estratégico, com foco no resultado e na construção de marcas fortes. Com o Advance Trends integramos as equipes de marketing de seus clientes com esses conteúdos”, explicou a diretora de planejamento, Eliziane Colares.

 

Krevolin falou sobre “A arte perdida do storytelling e a construção de marcas de sucesso” e destacou a importância de ir além da propaganda funcional. “A isca tem que ser boa para o peixe e não para o pescador. A contação de história é uma forma de entrar em contato com o consumidor por meio do coração”, afirmou.

 

O convidado apresentou uma série de filmes mundiais, exemplificando suas teorias. Coca Cola, Domino’s, Google e Pantene foram alguns utilizados, tanto em versões de 30’’ como para as produzidas para a internet.  “Ao produzir, não podemos garantir que será viral, mas pode ser criado algo emocional, que induza as pessoas a compartilharem. As marcas são o coração do produto e o desafio é criar embaixadores da sua marca”.

 

Ao término da palestra, os clientes da agência, Deusmar de Queiroz (Pague Menos), Marcos Goldstein (Saga) e Oto de Sá Cavalcante (Ari de Sá) foram convidados a debater sobre o tema. Queiroz aproveitou para apresentar alguns cases e vídeos da rede de farmácias. Em seguida, foi a vez de o público fazer perguntas sobre o assunto abordado.

 

 

 Richard Krevolin – o convidado lecionou nas universidades UCLA e na USC (Califórnia) durante 15 anos. Sob sua orientação, seus estudantes venderam roteiros de cinema e televisão para estúdios como Universal, Paramount, Dreamworks, Fox, Nicklodeon e Sony-Tri-Star.

Os livros “Screenwriting from the Soul”, “Pilot Your Life”, “How to Adapt Anything Into a Screenplay” e “Screenwriting in the Land of Oz” e a coleção infanto-juvenil “Tales of the Truly Grotesque”, “Max Holt” e “Ultra Super Mega Stunt Boy” são de sua autoria.

Um dos exemplos utilizados por Krevolin foi o Google:

1ª edição

 

 

 

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