Os fãs da Madonna já podem se preparar para participar da promoção da Pepsi. Os curtifores da página da marca no Facebook (www.facebook.com/PepsiBrasil) vão concorrer a uma viagem para assistir ao show da cantora em Detroit, nos Estados Unidos, em novembro.

Para participar, o usuário deverá entrar no Facebook da marca (www.facebook.com/PepsiBrasil) e personalizar o camarim da artista, por meio de um aplicativo disponível na página.

Serão disponibilizados diversos acessórios que poderão ser alocados no espaço da forma que o participante julgar mais divertida. Depois de terminada a personalização, a foto será enviada para um álbum do aplicativo, e a imagem mais curtida será a vencedora.

O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show de Madonna e assistirão ao show na primeira fila.

O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles