A Oxford, fabricante de porcelana e cerâmica de mesa, lança a 3ª edição do Prêmio Oxford de Design, onde convida pessoas de todo o país a desenvolverem uma estampa de um aparelho de jantar.

Com o tema A Gastronomia ao Redor do Mundo, o concurso anual faz parte do posicionamento da marca como apoiadora da Nova Geração de Designers e Artistas brasileiros.

Os interessados poderão escolher um modelo de peças na plataforma para desenvolver suas artes. As linhas disponíveis para download são: Coup, Flamingo, Moon, Plateau, Quartier, Nara e Soleil.

A competição será realizada inteiramente pela internet em duas etapas. Os projetos inscritos pelo site www.premiooxforddedesign.com.br passarão por uma votação popular e os 30 mais votados serão julgados por renomados profissionais que vão selecionar os três melhores trabalhos.

O vencedor será anunciado no dia 19 de outubro e receberá um prêmio de R$5 mil e um aparelho de jantar com sua estampa. A decoração vencedora  será numerada e comercializada no site oficial da empresa. O segundo e terceiro colocados receberão um kit de produtos da Oxford.

Cronograma

19/9 a 9/10 às 12h – Inscrições

15h do dia 2/10 às 9h do dia 13/10 – Votação

13/10 às 12h – Divulgação dos finalistas

Das 12h do dia 13/10 ao dia 18/10 – Votação do júri técnico

19/10 às 12h – Divulgação dos vencedores

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles