A partir da próxima segunda-feira, 14 de janeiro, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) vai utilizar umnovo registro para as obras publicitárias audiovisuais.

 

A medida tornará eletrônico todo o processo de inserção da documentação dessas obras no sistema da Ancine. A ideia  é dar mais agilidade e segurança às empresas.

Entre as mudanças trazidas estão a inserção eletrônica dos documentos exigidos na instrução normativa 95/2012 e a emissão imediata do CRT para as obras publicitárias isentas do recolhimento de Condecine.

 

Todas as modificações que passam a valer a partir da troca do sistema estão descritas no site oficial da Ancine.

A Agência também avisa que, por causa substituição da plataforma eletrônica, é possível que ocorra instabilidades no atual sistema, durante este fim de semana.

 

Mais informações sobre a utilização do novo módulo de Registro de Obras Publicitárias podem ser obtidas pelo e-mail registro.publicidade@ancine.gov.br ou pelos telefones (21) 3037-6301/6299/6308/6291, em horário comercial.

 

Com informações do Meio & Mensagem

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles