A partir da próxima segunda-feira, 14 de janeiro, até  28 de fevereiro será realizada a Campanha de Arrecadação de livros de 2013 do Instituto Grupo Pão de Açúcar,que ocorre nas 565 lojas Pão de Açúcar, Assaí e Extra (Hiper e Super) de todo Brasil.

 

Os livros recebidos serão entregues a cerca de 700 instituições presentes emcidades onde o Grupo Pão de Açúcar mantémlojas. Para participar basta ir a uma das unidades e deixar  os livros novos ou usados, embomestado,  nas  urnas localizadas  próximas aos caixas.

“Oferecemos nossas lojas e organizamos toda operação para que, pormeio de iniciativas como essa, as pessoas possamajudar quemprecisa e somarmos todos juntos. Entendemos que temos uma grande forçamobilizadora nas nossas lojas. Se a cada contato conseguirmosmobilizar nosso cliente para umdos nossos projetos de responsabilidade socioambiental já será umgrande passo “, explica Daryalva Bacellar, diretora do Instituto Grupo Pão de Açúcar.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles